15 de junho de 2011

Ben 10 nos cinemas!

Olá pessoal!

Você que é fã de Ben 10, vai poder ver ele mais real e no escurinho do cinema! Foi anunciado que o filme (inspirado na série) vai ser em live-action, ou seja, com atores de verdade. E outra boa notícia é que vai ser em 3D! Ainda não se sabe quando vai estreiar e nem o elenco! O produtor do filme é Joel Silver (o mesmo de Speed Racer e de Sherlock Holmes).

Na história da série, Benjamim Tennyson (que tinha 10 anos) vê (no meio das férias de verão) algo caindo do céu e vai em direção ao objeto estranho. Quando se aproxima, Ben vê uma esfera metálica e um relógio (o Omnitrix) que agarra em seu braço. Com este relógio, ele pode virar 10 tipos de ETs. Para derrotar os vilões, Ben vai precisar da ajuda dos amigos, familiares e, óbvio, do Omnitrix.

A série foi produzida pelo Cartoon Network e estreiou em 2005, mas o filme vai ser produzido pela Warner Bros Pictures. Outros filmes do Ben 10 foram: Ben 10: O Segredo do Omnitrix, Ben 10: Corrida Contra O Tempo e Ben 10: Invasão Alienigena.

A série fez tanto sucesso que foi produzido duas outras séries inspiradas na original: Ben 10: Força Alienígena (2008) e Ben 10: Supremacia Alienígena (2010).

Então não perca: em breve teremos mais notícias sobre esse novo filme que será produzido!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...