9 de setembro de 2011

Estreia: O Incrível Mundo de Gumball

Estreou dia 4, no Cartoon Network, O Incrível Mundo de Gumball. Tá, eu sei, estou postando atrasado, mas é melhor que deixar em branco, não é? Então, como eu ia dizendo... o desenho estreou no dia 4 desse mês, às 17h30, no CN.

Veja agora os personagens:

  • Gumball Watterson - Um gato azul de 12 anos de idade. Seus planos sempre falham e seu otimismo ilimitado o impede de aprender lições de vida. Ele estuda na Escola Elmore Junior High, e é apaixonado por Penny, líder de torcida da escola.
  • Darwin Watterson - Antigamente era o peixe mascote de Gumball, mas um dia suas pernas cresceram e tornou-se um membro da família Watterson, e irmão de Gumball. Devido à sua introdução repentina no mundo, sua visão de mundo é um pouco distorcida, e ele tende a ser mais ingênuo do que outros personagens. Estuda na escola Elmore Junior High, junto com Gumball.
  • Anais Watterson - Irmã de Gumball e Darwin. Com apenas 4 anos de idade, ela é um coelho rosa considerada a personagem mais esperta do desenho. Estuda na mesma escola que seus irmãos.
  • Nicole Watterson - Mãe de Gumball, Darwin e Anais. Ela é uma gata azul que trabalha horas na fábrica de Arco-Íris. É a única que é responsável na família. Tem um temperamento curto e sempre fica irritada. É também bastante competitiva.
  • Richard Watterson - Um coelho rosa, pai de Gumball, Darwin e Anais. Fica sempre em casa e parece não ter um grau de responsabilidade. Ele normalmente perde tempo jogando video-games e assistindo a televisão, e algumas vezes não se preocupa em se vestir. Tem um grande apetite e é um comedor voraz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...