10 de setembro de 2011

Estreia: Os Padrinhos Mágicos - o filme: Cresça, Timmy Turner!

Estreia na televisão no dia 15, quinta, às 20 horas, no canal Nickelodeon o longa-metragem Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner! O filme traz toda a galera da série animada em carne e osso e em personagens digitais.

Nessa nova versão, Timmy Turner não tem mais 10 anos de idade. Agora ele é um jovem de 23 anos que ainda mora com os pais e cursa a quinta série! Isso porque, de acordo com o Livro das Regras, toda crianças que cresce perde seus Padrinhos Mágicos. E Timmy não quer abrir mão de Cosmo e Wanda.

A situação começa a mudar quando Tootie (a irmã da babá Vicky e que é apaixonada por Timmy no desenho), após passar um tempo fora da cidade, retorna toda bonitona e simpática. O menino, então, se apaixona por ela e agora tem uma difícil decisão a tomar: ficar com a garota e assumir suas responsabilidades de adulto ou continuar a ter a companhia de seus Padrinhos Mágicos.

Para piorar a situação, entra em cena um malvado Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo que volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.

Assista um trailer do filme abaixo.

-> Texto do blog RECREIO Animado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...