26 de setembro de 2011

Estreia: Bichos Quase Vestidos

Você vai se divertir com a nova série do Disney XD: Bichos Quase Vestidos. Essa série passará de segunda a sexta-feira, às 19h. A história apresenta as aventuras de bichos que quase não usam roupas, somente roupas íntimas.

A turma é liderada por Howie, o gerente do hotel Banana Cabana, um hotel muito maluco e divertido. Na história, ainda há um porco, uma coelha, um polvo, uma bicho-preguiça e um narval. Conheça os personagens:

Howie – O gerente do Hotel Banana Cabana está sempre à procura de diversão e gosta de ser o centro das atenções. Ele encara todos os desafios, mesmo estando totalmente despreparado para lidar com a maioria deles.

Bunny – Ela é diretora de atividades do hotel. Apesar de doce, tem um pavio curto e pode pirar repentinamente. Também é bastante mandona, especialmente se as coisas não estão saindo como ela quer.

Octo – Com medo de tudo e de todos, Octo tenta ser a voz da razão, o que acaba deixando-o geralmente num estado de pânico ainda maior. Como amigo inseparável de Howie em todas as suas aventuras e peripécias malucas, Octo se depara constantemente com lugares estranhos e situações desesperadoras.

Narval - É um egocêntrico ator e morador do hotel. Seja cantando aos berros e fora do tom ou encarando o amor da sua vida, o espelho, Narval exala sua própria marca de carisma.

Preguiça -Ela é a lenta mensageira do Banana Cabana. Tem uma paixão secreta por Howie, além de ser sua fã número um. Não importa o quão doido seja o plano de Howie, Preguiça sempre lhe dará total apoio.

Pato – O bicho vive em seu próprio mundo. Simples, muito ansioso e pronto para todas, ele realiza uma variedade de serviços no hotel. É meio distraído, mas, às vezes, exibe talentos inesperados.

Piggy - Ele é cozinheiro do Banana Cabana. Falando com um sotaque carregado de origem desconhecida, Piggy leva seu trabalho muito a sério! Pode até ser um pouco rude com os colegas e hóspedes. Piggy é decidido e inflexível no que diz respeito às regras da sua cozinha.

Poodle – A irmã de Howie mantém o superelegante Chateau Chattoo: um resort de muita classe e extravagância. Localizado em sua própria mini-ilha, o Chateau fica do outro lado da praia onde está o Cabana. Apesar de obsessiva e malvada, Poodle é uma princesa que não suja as patas, deixando sempre a seus capangas o trabalho sujo.

Morce – Ele é pequenino, alegre, não muito esperto e voa tão bem quanto uma galinha. Ele também é o capanga-animal número 1 da Poodle.

-> Parte do Texto do blog RECREIO ANIMADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...