10 de setembro de 2011

"Violetta", a nova série do Disney Channel

O Disney Channel anunciou a produção de mais uma nova série: "Violetta". A série será a primeira original do Disney Channel Latin America e Disney Channels Europa, Oriente Médio e África, em colaboração com a produtora argentina Fol-ka.

Na história, a personagem principal é uma adolescente talentosa que vive na Europa, mas decide voltar para sua cidade natal, Buenos Aires. Lá, ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá a sua vocação musical e viverá a incrível experiência de amadurecer.

O Disney Channel diz que quer fazer uma série em um país diferente, para promover os talentos que há no mundo todo. Um exemplo disso, é que, no elenco, há argentinos, mexicanos, brasileiros, espanhóis e italianos. A série será gravada na América Latina e ainda não tem uma previsão de estreia. Possivelmente deve estrear em 2012.

Um comentário:

Pedro Machado disse...

Muito legal o seu blog está de parabens, muito criativo e bem organizado! se quiser que eu fassa um novo "CABEÇALHO" para vocÊ e so mandar como vocÊ quer que talvez eu possa fazer!
atenciosamente pedro machado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...