28 de setembro de 2011

Gato de Botas diz que é "o melhor gato do mundo"

O Gato de Botas, só para variar, está se exibindo. Mas dessa vez, ao invés de defender os gatos, o peludo da DreamWorks está dizendo que ele é o melhor gato de todos. Exibido, não? O vídeo é uma brincadeira com os famosos comerciais do desodorante Old Spice. Falando sobre o que o Gato de Botas faz, o vídeo faz você se divertir, mesmo estando em inglês.

O filme mostra a história do Gato de Botas antes de conhecer Shrek e Burro. Você vai descobrir a origem do Gato de Botas e o que ele fez de importante antes de se juntar a Shrek. O longa mostra um sonho do gato: roubar a valiosa gansa dos ovos de ouro. Para isso, ele precisará de amigos, como a de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e da gata espertalhona Kitty Patamansa (Salma Hayek). Mas eles vão acabar salvando todos!

A direção é de Chris Miller (Shrek Terceiro) e a voz original do Gato de Botas é do galã Antonio Banderas. Lembrando: Gato de Botas estreia dia 9 de dezembro desse ano, com cópias em 2D e em 3D, no dia 9 de dezembro. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...