16 de setembro de 2011

Estreia nos cinemas: Manda Chuva - o filme

Hanna-Barbera, uma empresa que fez muito sucesso e continua a fazer. Principalmente depois de desenhos famosos virarem filmes, como Tom & Jerry, Zé Colmeia, Flinstones e agora, o novo filme, Manda Chuva.

O filme é bom, com uma imagem boa e em 3D! Produzido no México e na Argentina, o filme tem a direção de Alverto Mar (dirigiu Chaves na versão animada). No filme, infelizmente, Lima Duarte não dubla o personagem principal, Manda-Chuva.

O filme é uma nova aventura que Manda-Chuva vive. Depois de tanto tempo fugir do Guarda Belo, eles se unem para derrotar um malvado inventor que invadiu a cidade e ficou com todo o poder. O vilão feioso da trama usa a tecnologia para dominar a Big Apple.

Ele tem um exército de robôs-policiais, que ameaçam o emprego do Guardo Belo. O vilão diz que a população, pagando a ele, vão ter muita segurança, mas na verdade, o vilão é apenas um baixinho e feio corrupto que quer usar o dinheiro que ganha para ficar bonito. Manda-Chuva tem que fazer algo para desmascarar o vilão e colocar a cidade de Nova York em paz de novo. Ah, antes que eu esqueça, o nome do vilão é Lucas Boa Pinta.

Tem piadas simples e cores vivas que vão garantir a diversão da garotada. E além disso, o pessoal que estiver na sessão vendo o filme, vai sentir o Manda-Chuva chegar pertinho, graças a tecnologia 3D!

Gabriel Hansen

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...