26 de junho de 2011

"Brave" tem novidades

Olá pessoal!

Depois do lançamento de Carros 2, a Pixar começa a se concentrar na nova longa-metragem: Brave. No Brasil, o filme vai se chamar Valente. O filme está previsto para ser lançado no dia 15 de junho de 2012.

O filme (que antigamente se chamava The Bear and the Bow) conta com o roteiro e direção de Brenda Chapman, e marca por ser a primeira vez que uma mulher assuma uma produção de filme de animação no estúdio da Pixar. O filme conta com os talentos vocais de Reese Witherspoon, Billy Connolly, Emma Thompson, e Julie Walters. A distribuição será feita pela Walt Disney Pictures. Veja a foto de alguns personagens e o pôster.

Na Escócia mítica, a princesa Merida (Reese Witherspoon) decide deixar seu reino. Mas, após conflitos no reinado, Merida acaba por fazer uma escolha imprudente, que leva a vida de sua mãe e o reino de seu pai ficarem em perigo. O filme, primeiro Conto de Fadas da Pixar, é uma combinação do amor de Brenda Chapman, Hans Christian Andersen e os Irmãos Grimm, bem como uma reflexão sobre o crescimento de sua filha. A princesa Merida é esperada para participar do conjunto Disney Princess.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...