19 de junho de 2011

O mundo vai ficar azul!

Olá pessoal!

A Sony Pictures Animation anunciou a criação do "Dia Mundial dos Smurfs", em homenagem a Peyo, o criador dessas criaturas azuis e engraçadas. Esse dia vai ser 25 de junho pois seria o aniversário de Peyo (ele nasceu em 25 de junho de 1928 e faleceu em 24 de dezembro de 1992).

Nesse ano, o "Dia Mundial dos Smurfs" será comemorado no sábado. Esse evento marcará a antecipação do filme "Os Smurfs", que deve estreiar no Brasil dia 12 de agosto. A ideia é que cada participante comemore o evento da sua cidade fanstasiado de Smurf (gorro, calça e sapatos brancos e com o corpo todo de azul). Mas e se você não tem uma roupa de Smurf? Tudo bem! Nos locais do evento haverá uma distribuição de gorros e camisetas azuis.

Com esse evento, espera-se que há um novo recorde mundial: o maior encontro de "Smurfs" em um período de 24 horas! Para baterem o recorde mundial, tem que haver mais de 2.510 "Smurfs". Os juízes do Guinnes vão estar em 12 cidades do mundo! Algumas cidades são Bruxelas (Bélgica, o país natal de Peyo), Atenas (Grécia), Dublin (Irlanda), Cidade do México (México), Varsóvia (Polônia), Moscou (Rússia), Nova York (EUA), e Londres (Inglaterra).

Também haverá um evento em São Paulo! No evento, terá iluminações azuis nos monumentos e um passeio dos personagens pela cidade.

O filme dos Smurfs mostra a história de pequenas criaturas azuis que vão parar em Nova York e acabam, acidentalmente, ficando com um casal de humanos (Neil Patrick Harris e Jayma Mays) para fugir do malvado Gargamel (Hank Azaria) e do seu terrível gato. Confira o poster abaixo que apoia o "Dia Mundial dos Smurfs".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...