21 de junho de 2011

Gato de Botas tem novo pôster e trailer

Olá pessoal!

Quem não se lembra do gatinho da cara mais fofa do mundo que faz parte do filme "Shrek"? O Gato de Botas agora vai ter um novo filme! Algumas pessoas já devem saber disso, porém, foi divulgado algumas novidades bem legais do filme.

A DreamWorks lançou um novo pôster e um novo trailer. No pôster, aparece o Gato de Botas na frente de uma explosão, andando, dando um olhar bem sinistro e com a mesma pose de sempre. No trailer, mostra ele em uma grande aventura com vários personagens inéditos.

A história se passa antes do Gato de Botas conhecer e virar amigo de Shrek e mostra a aventura dele, de Kitty (uma gata) e de Humpty Dumpty (uma criatura oval, famosa no folclore das histórias infantis anglo-saxãs). Eles querem roubar a famosa gansa dos ovos de ouro.

O Gato de Botas será dublado (nos Estados Unidos) por Antonio Banderas. Kitty será dublada por Salma Hayek na versão americana e Zach Galifianakis dublará Humpty Dumpty (também na versão americana). O filme será dirigido por Chris Miller (o mesmo de Shrek Terceiro).

O filme estreiará, provavelmente, nas telonas americanas no dia 4 de novembro e nas brasileiras, dia 9 de dezembro. Veja o pôster e o trailer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...