13 de junho de 2011

Os Padrinhos Mágicos agora em live-action

Olá pessoal!

Os Padrinhos Mágicos vão ficar mais realistas! A Nickelodeon vai exibir, em breve, o filme A Fairly Odd Movie: Grow Up Timmy Turner! (na tradução livre e espontânea, significa: Os Padrinhos Mágicos: Cresce Timmy Turner!).

O filme poderá ser a última produção da franquia "Os Padrinhos Mágicos", embora em entrevista ao site ToonZone, Butch Hartman tenha dito que "esse filme não será um fim, mas sim um novo começo".

O filme foca em Timmy Turner (interpretado por Drake Bell) Dez anos depois do final da série se recusa a crescer para manter suas fadas, Cosmo (Jason Alexander) e Wanda (Cheryl Hines), porque as Regras dizem que todo afilhado perde seus padrinhos quando crescem. Mas quando Tootie (Daniella Monet), irmã da babá Vicky e antigamente uma nerd, que mantinha uma paixão por Timmy, retorna à Dimmsdale crescida e bem mais bonita, e Timmy começa a ter sentimentos bem adultos por ela. Ele agora tem que decidir entre crescer e estar com a mulher que ele ama ou continuar agindo como uma criança para manter seus queridos Padrinhos Mágicos. Ao mesmo tempo, Hugh J. Magnate (Steven Weber), um magnata do petróleo volta sua atenção para capturar as fadas de Timmy, com o objetivo de usar os poderes delas para satisfazer suas ambições maníacas.

O filme está programado para estreiar na Nickelodeon no dia 29 de julho de 2011! Veja agora alguns vídeos do filme:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...