16 de junho de 2011

"O Incrível Mundo de Gumball" tem pré-estreia hoje!


Olá pessoal!

Nesta quinta-feira, dia 16 de junho, às 18h, o Cartoon Network exibe no Brasil uma prévia do novo desenho animado "O Incrível Mundo de Gumball" (The Amazing World of Gumball), a primeira produção do Cartoon Network Development Studio Europe, filial inglesa do Cartoon Network Studios. Na história acompanhamos as aventuras de Gumball e seus amigos bem diferentes: um vaso de flores, uma banana, uma torrada, um peixinho dourado, um tiranossauro Rex e um amendoim chefe de torcida!

O canal apresentará mensalmente até setembro os primeiros episódios do desenho animado dentro do bloco HaHaHa, sempre às 18h. As próximas exibições ocorrerão no dia 7 de julho (com reprise no dia 21) e 4 de agosto (com reprise no dia 18). Já a exibição regular da série começará em setembro. Veja um vídeo.

"O Incrível Mundo de Gumball" estreou nos Estados Unidos em maio desse ano. Criado por Benny Bocquelet e com direção de Mic Graves, a produção mistura animação tradicional em 2D com cenas em 3D, imagens reais e fotografias. O desenho terá inicialmente uma temporada com 40 episódios de 11 minutos cada, e a Turner Broadcasting já anunciou a produção de mais um lote com 40 novos episódios.





-> Uma parte do texto é do Blog Animation Info

Um comentário:

Georgia Naccache disse...

Quero assistir!!!
Georgia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...