26 de outubro de 2011

Especiais de Halloween na Fox

A data mais aterrorizante do ano, o Halloween, sempre é homenageado pelos canais com uma programação especial. A FOX também está marcando presença nesse evento, com uma programação especial. A maratona começa a partir de sexta, dia 28, e vai até domingo, dia 30, com quatro episódios temáticos de Os Simpsons, às 20h. Logo depois o canal exibirá filmes de grande sucesso. Veja a programação.

Monsters vs. Aliens: Mutant Pumpkins from Other Space - Dia 28, às 22h - A equipe do filme está de volta numa missão que ocorre no meio do Halloween. Eles têm que deter as abóboras mutantes que estão espalhadas pela cidade. Se não, eles podem comer todos os doces e destruir a cidade.

O Susto de Shrek - Dia 28, às 22h30 - A turma de Shrek fica em um castelo mal-assombrado e ouve histórias de terror para descobrir quem aguenta mais tempo ficar nesse local sinistro.

As Crônicas de Spiderwick - Dia 28, às 23h - Ao se mudarem para a casa de seu tio avô, Arthur Spiderwick, em Nova York, muitos acontecimentos estranhos e perigosos. Os irmãos Jared, Simon e Mallory decidem investigar esses mistérios e descobrem um livro mágico, onde os leva a um mundo cheio de magia e perigo.

Monstros vs. Aliens - Dia 29, às 22h - Depois de ser capturada pelo exército no meio do seu casamento, Susan, uma mulher gigante, se torna amigo de monstros como Dr. Barata, B.O.B., Elo Perdido e Insectossauro. Com seus novos amigos, eles salvam o mundo que foi dominado pelos aliens.

Pequenos Invasores - Dia 30, às 22h - Os Pearsons são uma família que foram passar as férias. Mas o porão da casa que estão hospedados tem quatro aliens que não vão deixá-los em paz. Agora, é guerra

-> Texto de minha autoria, com fonte do blog MUNDO ANIMADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...