19 de outubro de 2011

Trailer de Alvin e os Esquilos 3

A turminha mais fofinha, tagarela, cantante, legal e criativa está de volta aos cinemas. Ao som de Bad Romance, de Lady Gaga, Alvin e os Esquilos 3 vai agitar todo mundo. A saga dos esquilos no cinemas foi inspirada no desenho animado criado na década de 1950.

Depois de abalar a terra, agora os esquilinhos vão abalar as águas. Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes vão com Dave Seville (Jason Lee, de A Casa Monstro) para um cruzeiro de luxo e o acabam transformando em seu playground. Mas os esquilos acabam sofrendo um acidente e vão parar numa ilha deserta.

Dave fica desesperado e os esquilos fazem o que sabem melhor: cantar, dançar e aprontar confusões! Mas eles não estão sozinhos! Há um náufrago também na ilha. A ilha deserta se chama Scilly e ela existe de verdade!

Quem dirige o filme é Mike Mitchell (o mesmo de Shrek para sempre), pois a diretora dos dois primeiros filmes, Betty Thomas, saiu do projeto. Alvin e os Esquilos 3 estreia nos Estados Unidos no dia 16 de dezembro desse ano e no Brasil, no dia 6 de janeiro do próximo ano. O filme tem cópias dubladas em 2D e em 3D. Veja o trailer abaixo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...