27 de outubro de 2011

Vídeos e pôster animado de Gato de Botas

Depois de dizer porque usar calças é ruim, que os gatos são os melhores e ele é o melhor gato de todos (Ufa!), o Gato de Botas agora está homenageando a famosa cantora Lady Gaga. No seu mais novo vídeo, os personagens dançam e cantam a música "Americano", de Lady Gaga.

Além dessa homenagem a ela, há mais um trailer do filme (de novo com a música "Americano"). E também há o pôster animado do filme, com a "perseguição" que o Gato de Botas faz a uma luz. Aliás, o pôster é bem bonito.

Vamos conhecer a lenda do Gato de Botas (Antonio Banderas) antes de conhecer Shrek. Ele era um "ladrãozinho" e queria pegar a valiosa gansa dos ovos de ouro. Mas para isso, ele terá a ajuda de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis), um ser mitológico bem inteligente e de Kity Patamansa (Salma Hayek), uma gatinha bem esperta.

Mas sem querer, eles acabaram salvando o dia! E pelo jeito vai rolar um clima entre o Gato de Botas e Kity Patamansa. Fortes emoções aconteceram... A direção é de Chris Miller, de Shrek Terceiro.

O filme vai ter estreia amanhã nos EUA, mas no Brasil, ele tem previsão para estrear no dia 9 de dezembro, com cópias dubladas em 2D e em 3D. Veja os vídeos e o pôster animado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...