25 de outubro de 2011

Notícias da semana: De 24/10 a 30/10

Estreia nos cinemas: O Retorno de Johnny English - A partir do dia 28, nos cinemas nacionais - Rowan Atkinson está de volta no papel do agente secreto acidental, que não conhece o medo nem o perigo, na comédia de suspense e espionagem O Retorno de Johnny English. Em sua mais recente aventura, o mais improvável funcionário da inteligência do Serviço Secreto de Sua Majestade deverá deter um grupo de assassinos internacionais antes que eles eliminem um líder mundial e causem o caos global.

Estreia nos nos cinemas: Palavra Cantada - A partir do dia 28 de outubro, somente na Rede Cinemark de todo o Brasil - Primeiro show infantil filmado em 3D no Brasil. Sandra Peres, Paulo Tatit e os músicos do "Palavra Cantada" exploram suas músicas e brincadeiras de forma inédita no Brasil.

Dia Internacional da Animação - Dia 28, em todo o Brasil - Mostra de curtas-metragens nacionais e interncionais. Foi nesta data que, em 1892 (3 anos antes do cinematógrafo ser apresentado pelos irmãos Lumiere), que Emile Reynaud realizou a primeira projeção do seu teatro óptico no Museu Grevin, em Paris. Essa projeção foi à primeira exibição pública de imagens animadas (desenhos animados) do mundo.

Estreia: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - Dia 29, às 22h no TeleCine Premium - Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reunem-se com o príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, e um grupo de guerreiros perdidos, nessa fantástica aventura.

Especiais de Halloween - No Cartoon Network e no Disney Channel - Para comemorar o dia das bruxas, o Cartoon Network vai exibir um especial chamado "Maratona do Medo", que terá 19 horas (a partir das 9h do dia 30 até às 4h do dia 31). No Disney Channel, terá o "Abracadubro", também com desenhos de dar medo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...