31 de outubro de 2011

Novos vídeos dos Muppets

Mais vídeos de Os Muppets foram lançados na Internet. O primeiro fala sobre a troca do nome do sapo Kermit, que se chamava Caco. Ele explica um motivo "bem convicente" para seu nome ser tão diferente da versão original. Os outros quatro vídeos apresentam os perfis dos personagens no Facebook.

Vale lembrar que esses vídeos são em promoção ao novo filme dos Muppets, que estreia no final do ano. Na trama, o humano Walter, que é o fã número 1 dos Muppets, foi passar as férias em Los Angeles com os amigos Gary e Mary. Ao visitarem o Muppets Theatre, eles descobrem que o milionário Tex Richman vai destruir o teatro, antigo palco do show dos Muppets. O milinário só quer perfurar o local do teatro por causa de petróleo.

Para salvar o teatro, Caco, o bonequinho sapo, decide reunir todos os Muppets (cada um seguiu uma carreira) para fazer um show especial, com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar o teatro de volta.

Gary é interpretado por Jason Segel (de Eu te Amo Cara) e Mary por Amy Adams (de Encantada). O milionário Tex Richman é interpretado por Chris Cooper (de A Grande Virada). Quem assume a direção é James Bobin. Nos EUA, o longa estreia 23 de novembro, mas, aqui, no Brasil, chega no dia 2 de dezembro. Veja os vídeos.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...