3 de outubro de 2011

Notícias da semana: de 3/10 a 9/10

Estreia: Alvin e os Esquilos II - Dia 6, às 22:00, no Tele Cine Fun - Alvin, Simon e Theodore vão para a escola e se apaixonam pelas Esquiletes, um grupo de esquilinhas que também adoram cantar. Mas as amadas dos esquilos caem nas garras de Ian, um empresário que só pensa em ganhar dinheiro. Agora eles tem que decidir se enfrentam Ian ou perdem suas amadas para sempre.

Estreia: Aprendiz de Feiticeiro - Dia 8, às 22:00, no Tele Cine Premium - Baltazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que vive em Nova Iorque nos dias atuais. Ele recrutará o jovem aprendiz Dave Stutler para ele se tornar um feiticeiro e ajudá-lo na batalha contra Maxim Horvath, o vilão da trama.

Estreia nos cinemas: Uma Professora Muito Maluquinha - Dia 7, nos cinemas - O filme é inspirado no livro de Ziraldo que tem o mesmo nome e tem como protagonista Paola Oliveira, a professora Cate. Cate foi estudar na cidade grande e decidiu voltar para sua cidade natal. Ela se torna professora e se diverte, aprendendo com seus alunos. As professoras mais velhas e clássicas não gostam disso... Em breve aqui no blog terá o post do filme.

Estreia nos cinemas: O Zelador Animal - Dia 7, nos cinemas - O tratador Griffin Keyes descobriu que o seu emprego de tratador de animais não é admirado pelas garotas. Para o tratador querido pelos animais não ir embora do zoo, os bichos revelam um grande segredo: eles falam! Assim os bichos querem ensiná-lo a conquistar as garotas sem que saia do emprego... Também haverá um post com o filme.

FICI 2011 - Até dia 9, nos Cinemarks de Aracaju e Salvador - O Festival que chegou no dia 30/09 nas cidades nordestinas de Aracaju e Salvador vai ter várias atrações infantis e adultas. Pra todos se divertirem! Mas não se esqueça: é só até domingo, dia 9!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...