10 de outubro de 2011

Notícias da semana: de 10/10 a 16/10

Estreia: Assustando Shrek - Dia 12, a partir de 10h30, na TV Globinho - Para comemorar o Dia das Crianças, a Rede Globo lançará uma programação especial, começanndo na TV Globinho. No curta, Shrek, Fiona, Burro, Gato de Botas e os outros personagens tem o desafio de ficar no sombrio castelo de Lord Farquaad (o vilão baixinho do primeiro filme). Lá, haverá várias histórias de terror e ganhará que ficar mais tempo no castelo.

Estreia: Turma da Mônica em Bruxarias no Aniversário - Dia 12, às 16h, na Rede Globo - E tem mais na TV Global! Desta vez, é mais tarde, às 16h. É um especial da turma da Mônica que terá cerca de 25 minutos e mostra a confusão causada por Tia Nena, que tinha o papel de distribuir convites para a festa de Halloween da Magali, mas deu os convites de uma convenção de monstros para Mônica, Cebolinha e Cascão e o convite da festa da Magali para os monstros! E agora Magali e Tia Nena terão que "catar" a turma.

Maratona de Ben 10 - Dia 12, das 10h às 21h, no Cartoon Network - E tem especial de Dia das Crianças também no Cartoon Network! E melhor: o dia todo e é sobre Ben 10! O Cartoon exibirá 22 episódios da terceira série original, que mostra Ben com 16 anos e famoso, pois seu segredo foi revelado. Às 21h, no Cine Cartoon, haverá o filme em live-action "Ben 10: Invasão Alienígena", dirigido por Alex Winter.

FICI 2011 - A partir do dia 12, às 12h, em Recife - Agora o Festival Internacional de Cinema Infantil chegou em Recife, Pernambuco! No FICI, há vários filmes legais, como Brasil Animado, Os Smurfs, O Rei Leão, Uma Professora Muito Maluquinho, etc. Vale lembrar que o festival só ocorre na rede Cinemark.

Meus Prêmios Nick 2011 - Dia 13, às 20h, na Nickelodeon - A tão aguardada premiação está chegando! No próximo dia 13, às 20h, será divulgado o resultado das categorias de melhor cantor, melhor cantora, melhor banda, twitter do ano, personagem mais engraçado, etc. A apresentação será da banda Restart.

Estreia nos cinemas: Winter, o Golfinho - A partir do dia 15, nos cinemas - Winter é um golfinho fêmea que foi capturado por uma armadilha para caranguejos e perdeu a cauda. Mas por sorte, Winter é salvo pelo menino Sawyer, que o leva para um hospital especial. Lá, ela reaprende a nadar com uma cauda artificial, tendo cada dia, mais força e segurança. O filme é inspirado em um fato real. Em breve, aqui no blog, terá um post completo sobre o filme.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...