6 de outubro de 2011

Alpha & Omega e Tintim chegaram mais tarde aqui!

Notícias ruins, bem ruins! Alpha & Omega, que tinha previsão para estrear dia 28 de outubro aqui nas telonas brasileiras, vai atrasar um pouco. Tem previsão só pra chegar em janeiro do ano que vem (se bem que passa rápido!). A animação que foi lançada há mais de 1 anos nos EUA, só está enrolando pra chegar aqui!

Dirigido por Ben Gluck (Irmão Urso 2), o filme vai ter vozes de Christina Ricci, Danny Glover, Justin Long, Hayden Panettiere, Dennis Hopper e Larry Mille. Você vai conhecer Kate e Humphrey, dois lobos de famílias rivais que são caçados juntos e vão para no outro lado do país. Para se salvarem, vão ter que se unir e descobrir várias semelhanças.

Outra notícia ruim é também o adiamento do filme As Aventuras de Tintim. Ele estava previsto para estrear dia 11 de novembro desse ano, mas agora só vai chegar dia 20 de janeiro do ano que vem! A notícia boa é que assim haverá vários filmes bons nas férias.

O aventureiro Tintim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado e a casa de Tintim é toda revirada.

Enquanto isso, o capitão acha no sótão de casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o Terrível, que o captura seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo.

Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintim e seus amigos decidem buscar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de driblar uma perigosa quadrilha.

-> Parte do texto do blog MUNDO ANIMADO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...